No último dia 02/05 foi realizado o evento Uma Ponte para o Futuro, um bate papo com alunos do Instituto Ponte para compartilharem suas experiências e realidade, os desafios que enfrentam e as suas expectativas para o futuro com outros adolescentes e suas famílias, oportunizando que conheçam um pouco sobre dia a dia desses estudantes em vulnerabilidade social e que estudam com o apoio da Instituto Ponte.
O encontro aconteceu no Outback do Shopping Vitória e contou com a presença de mais 50 pessoas que puderam compartilhar a experiência de quem vive uma mudança.
Os alunos Isabella Amorim estudante de Engenharia da Computação no Insper SP, Maurício Braga aluno bolsista no CE Leonardo da Vinci, Kelvy Santos bolsista no UP e Henrique Casazza, bolsista da Escola São Domingos tiveram seus momentos de fala e encantaram a todos os convidados presentes.


O evento foi idealizado por Eduarda Buaiz e Bruna Medeiros, parceiras do Instituto Ponte eque reconhecem a importância de compartilharmos nossas histórias.

Confira mais alguns momentos desse dia especial:








Comentários fechados.